• Take4Content volta a investir em games e fica sócia do “Você Sabia Plus”

    Você sabia plus

    Parado há um ano, mesmo com 4,9 milhões de inscritos, o canal de games “Você Sabia Plus”, dos youtubers Lukas Marques e Daniel Mologni volta em breve ao ar como “Você Sabia Games”, em um projeto de Cassiano Scarambone, diretor da agência de conteúdo carioca Take4Content, que comprou 50% da plataforma.

    Com investimento de R$ 9 milhões, o executivo, que já foi sócio, até 2020, do canal “Final Level”, marca seu retorno à área, inclusive prevendo o lançamento de um game próprio.

    “Vamos criar uma estrutura especializada em games, além de estratégias multiplataforma para canais e empresas do setor”, diz Scarambone, que está montando no escritório do Downtown um estúdio de criação de games, um de conteúdo e uma sala para podcasts, com a equipe se dedicando ainda a comercializar publicidade e licenciamento do canal principal “Você Sabia Mais”.

    “O setor de games no Brasil se beneficiará enormemente da banda larga 5G, o que deverá favorecer ainda mais este mercado, que seguiu forte na pandemia e cresce de forma contínua”, explica o CEO da Take4Content.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADETupi FM e NovaBrasil FM
    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    Discussão

    seta