• Fanta faz ação na América Latina para o retorno de “Pânico”

    Fanta, ação nos cinemas para Pânico

    A nova versão da franquia “Pânico”, da Paramount Pictures, que estreou na quinta, 13/01, ganhou uma ação patrocinada pela Fanta em oito mercados da América Latina. Além do Brasil, no México, Argentina, Equador, Peru, Paraguai, Bolívia e Chile.

    Salas de exibição ganharam iluminação e projeções especiais dentro do tema do longa de terror, assim como as lojas de conveniência ganharam decoração especial.

    Fanta, latas de PânicoJunto a isso, as latas de três sabores de Fanta no Brasil — Laranja, Uva e Guaraná — estão com novo rótulo, reproduzindo a máscara do personagem Ghostface, lançado na primeira versão de Pânico, em 1997.

    Javier Meza, VP de marketing da Coca-Cola América Latina, conta que esta experiência é uma continuação da campanha global “Colorful People”, lançada no início de 2021. “Dentro deste conceito é importante para a marca aproximar-se de momentos de descompressão e entretenimento, com Fanta motivando as pessoas a despertarem seu espírito jovem e a lutarem contra o cinza no mundo, a serem brincalhonas e curtirem a vida”, diz, completando que Fanta está “na verdade, promovendo toda a irreverência e diversão de um Halloween fora de época”.

    Os cinemas brasileiros em que estão acontecendo as ativações são os Cinemarks Eldorado (SP), Botafogo (RJ), Salvador Shopping (Salvador), Rio Mar (Recife) e Muller (Curitiba). Paralelamente, criadores de conteúdo foram convidados para reforçar o patrocínio de Fanta a Pânico, como Camila Pudim, Gusta e Supla.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×