• Seara entrega conta de Doriana para a Galeria

    Doriana

    A Seara Alimentos, do Grupo JBS, entregou para a Galeria a conta de sua margarina Doriana, “para ajudar a construir um novo conceito de comunicação da marca”, informa Eduardo Simon, CEO da agência.

    Nos anos 2000, Doriana foi atendida pela Lowe. Em 2012, foi para a AlmapBBDO. Um ano depois, em 2013, deixou a AlmapBBDO e foi para a WMcCann. No final de 2016, chegou a lançar filmes pela Sunset, até ser anunciada pela Grey como sua nova agência, o que não durou muito, já que em dezembro a agência comunicou ao mercado que deixou de atender a margarina.

    De 2017 para cá, Doriana simplesmente desapareceu do noticiário publicitário. Em seu canal no YouTube, inclusive, os últimos trabalhos postados são daquele ano.

    No Grupo JBS, Eduardo Bernstein é o responsável, como diretor de negócios, do produto Doriana.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×