• Perdigão convida os paulistanos a comer mortandela

    DPZ&T para Perdigão: Mortandela Week

    Para mostrar que o paulistano tem o direito de falar “mortandela”, a DPZ&T criou uma ação para a Perdigão em comemoração ao aniversário de São Paulo promovendo, de 22 a 30 de janeiro, a “Mortandela Week”.

    Em parceria com alguns restaurantes e padarias da cidade — as “padocas” dos paulistanos, foram desenvolvidos diferentes preparos de pratos com a Mortadela Ouro da marca. E a Perdigão está convidando um grupo de influenciadores para visitar aqueles locais, provar as criações gastronômicas e compartilhar a ativação em suas redes sociais.

    Ainda no ambiente digital, Dani Calabresa será a protagonista da ação. A atriz e humorista vai trocar seu nome nas redes sociais para @DaniMortaNdela.

    Complementando, a Mortandela Week estará em mídia OOH de relógios e pontos de ônibus da cidade.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×