• Colunistas Rio divulga a lista dos redatores finalistas do Prêmio Rogerio Steinberg 2020

    Prêmio Rogerio Steinberg 2020 - Os Redatores

    A organização do Prêmio Colunistas Rio feat CCRJ está divulgando a relação dos 10 redatores que ficaram entre os mais premiados do concurso em 2020 e já são considerados finalistas do Prêmio Rogerio Steinberg.

    A lista é resultado da tabulação das fichas técnicas fornecidas pelas empresas que participaram do Colunistas Rio feat CCRJ, considerando as pontuações de GP, Ouro, Prata, Bronze e Finalistas concedidos pelos jurados.

    Aqui está o top ten do Rogerio Steinberg 2020: Alexandre “Xela” Oliveira (ex-WMcCann e hoje Artplan), Fanny Teixeira (3AW), Gustavo Bastos (11:21), Igor Pontes (ex-WMcCann e hoje VMLY&R-SP), João Magnus (Artplan), Matheus Loretti (ex-Agência3 e atual AlmapBBDO), Pedro Portugal (3AW), Ricardo Weitsman (WMcCann), Saul Gervásio (Agência3) e Thiago Moreno (ex-Agência3 e atual Moma).

    Com a pandemia da Covid-19 ainda assustando, a organização da premiação está estudando como fará para a entrega dos prêmios aos três primeiros lugares, que serão divulgados na próxima semana.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×