• Colunistas revela os 10 diretores de arte finalistas do ‘Rogerio Steinberg’ de 2020

    Prêmio Rogerio Steinberg 2020 - Diretores de Arte

    A relação dos melhores criativos do Rio está completa. Depois de revelar os 10 redatores mais premiados no Colunistas Rio 2020 feat CCRJ agora é a vez dos diretores de arte que somaram mais pontos com seus trabalhos de 2019 e 2020.

    Este é o time que está disputando as três primeiras colocações do Prêmio Rogerio Steinberg, que desde 1986 destaca os melhores profissionais de criação do Rio: Arthur Pires (NBS), Bruno Mukai (WMcCann), Danilo Yamanaka (Artplan), Durval Filho (WMcCann), Felipe Gomes (WMcCann), João Ricardo Santos (3AW), Marcelo de Holanda (Artplan), Murilo Canário (3AW), Pedro Gomes (Agência3) Roberto Ulhoa (FCB e ex-NBS).

    O nome do prêmio é uma homenagem ao criativo Rogerio Steinberg, falecido precocemente, em um acidente automobilístico, no auge de sua carreira, quando comandava a agência Estrutural, uma das mais premiadas do Rio nos anos 1980.

    PUBLICIDADETupi FM e NovaBrasil FM
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta