• Cris Duclos assume como CMO da rede médica dr.consulta

    Cris Duclos

    A rede de centros médicos dr.consulta passa a ter como sua CMO Cristina “Cris” Duclos, que estava desde 2019 como VP de marketing para a América Latina da Electrolux.

    Formada em administração de empresas e pós graduada em marketing, Cris Duclos tem mais de 20 anos na área de marketing, já tendo recebido um Caboré como Profissional de Marketing em 2013 e sido jurada do Cannes Lions Effectiveness em 2016.

    Ela também já passou pela Claro, Mondial, Wunderman e Vivo, onde era diretora de comunicação e enfrentou o desgaste de ser demitida em 2016 com seu nome envolvido em denúncias de irregularidades. Em 2017, acabou inocentada pela própria empresa, através de anúncio publicado no Valor Econômico em que a Vivo confirmava que nos oito anos em que ela passou pela área não houve qualquer problema com sua gestão.

    Hoje, a dr.consulta está presente, além de São Paulo, onde se espalhou por todo o estado, no Rio e em Minas. A entrada de Cris Duclos visa ampliar o mercado da empresa, que recentemente assinou parceria com a startup cuidar.me, também da área de saúde.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×