• Bruno Brux e Valeria Barone passam a sócios da GUT São Paulo

    Bruno Brux e Valeria Barone

    À frente da GUT São Paulo desde a sua fundação, o diretor executivo de criação Bruno Brux e a diretora de operações Valéria Barone estão sendo anunciados como os novos sócios da agência paulista.

    Eles se juntam aos fundadores da GUT, Anselmo Ramos e Gaston Bigio, na empresa que hoje atende contas como Mercado Livre, Mercado Pago, Skol, Quinto Andar, Porto Seguro e Nestlé.

    A agência, que conta ter crescido sua equipe em 303% no último ano, passando de 33 para 133 pessoas, implementou políticas “para seus colaboradores se sentirem apoiados e acolhidos, mesmo trabalhando remotamente”, como dizem seus diretores.

    As pessoas, por exemplo, podem tirar folga para cuidar de seus familiares afetados pela Covid-19 sem descontos no pagamento, ou tirar meio período de trabalho às sextas-feiras, além de ajuda de custos a colaboradores que precisam de internet de alta velocidade em casa.

    Brux, carioca, começou sua carreira em Londres, onde viveu por 10 anos. Ele também já passou no Brasil pela Ogilvy e pela Grey. Até recentemente, era também compositor da Universal Music Brasil.

    Valéria tem mais de 20 anos de experiência, 13 deles como Head de Atendimento da Ogilvy Brasil. Além disso, é sócia do restaurante Teus, em São Paulo. Antes de entrar na GUT, atuou como business leader e facilitadora na Hyper Island.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×