• Garage chama Dandan Firmo para a campanha do Nokia G50

    Garage para Nokia G50, com Dandan Firmo

    A coreógrafa e influencer Dandan Firmo é quem estrela a campanha criada pela agência Garage para promover o celular Nokia G50, da HMD Global, a empresa finlandesa que agora tem os direitos da marca Nokia.

    O comercial representa dois tempos. Primeiro, a lentidão da dança robotizada de Dandan antes do 5G e, depois, uma coreografia animada ao som do funk para simbolizar o que seria a conexão pela nova tecnologia.

    “Lançar o primeiro aparelho 5G da marca no Brasil pedia uma campanha com mais brasilidade, que fosse a cara dos nossos usuários, e vimos na Dandan Firmo a pessoa ideal para esse objetivo”, explica Carolina Naves, gerente de marketing da HMD Global no Brasil. E ela é reforçada por Eduardo Barbato, sócio e VP de estratéga da Garage, que cita que “a dança é uma expressão cultural muito forte no país”.

    Além do comercial, Dandan também lançará um desafio no TikTok, para que os usuários da rede reproduzam sua coreografia e marquem a hashtag #ChallengeNokiaG50. Depois, ela escolherá, com ajuda dos seus seguidores, os dois melhores vídeos, que ganharão o próprio Nokia G50, que vale R$ 2.799,00 nas lojas, e um fone da marca.

    Publicidade
    Publicidade
    Ficha Técnica

    Título: Lançamento Nokia G50
    Agência: GARAGE
    Anunciante: Nokia Mobile/ HMD
    Aprovação no cliente: Carolina Naves e Junior Favaro
    Diretor de Criação: Marcio Morgade
    Criação: Marcio Morgade e Alexandre Brito
    Diretora de Atendimento: Sarah Mello
    Atendimento: Cinthya Spencer
    VP de Estratégia: Eduardo Barbato
    Mídia: Mariana Viegas
    Produção agência: James Caluta
    Produtora de imagem: Butterflies in the Stomach
    Produtor Executivo e Atendimento: Myriam Gallagher
    Direção de Cena: Mário Nakamura
    Produção: Ingrid Calheiros
    Platô: Neto Oliveira
    Direção de fotografia: Thiago Lima
    Produtora de Som: Vinny Max
    Elenco: Danúbia Firmo (DanDan)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×