• Kathleen Vila e Júnior Castro entram no comercial da Globo no Rio de Janeiro

    Kathleen Vila e Júnior Castro

    Felipe Heimbeck, diretor comercial da Globo no Rio de Janeiro, tem novos reforços em seu time. Kathleen Vila e Júnior Castro passam a atuar na sua área. Ela, como executiva de negócios 360 e ele como executivo de vendas com foco no digital.

    Kathleen é carioca, pós-graduada em Ciências e Estratégias do Consumo pela ESPM. Com mais de 15 anos de mercado, estava até recentemente representando a Mídia Banco24Horas no Rio. Mas também traz no currículo três anos de MediaPlus e 19 anos na Globosat.

    Mineiro de Juiz de Fora, Júnior Castro graduou-se em Economia na universidade local, com MBA em Finanças pelo IBMEC, e pós-graduação em Marketing e Varejo. Depois de passagens pela Rede D’Or e pela Seara, Castro entrou em 2018 na Globo, dentro da área de produtos da Diretoria de Negócios Integrados, sob a chefia de Renata Lopes, onde apoiava a criação de produtos publicitários para clientes das regionais e afiliadas da rede. A experiência no digital acabou levando o profissional para a equipe comercial de Felipe Heimbeck.

    PUBLICIDADETupi FM e NovaBrasil FM
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta