• Regina Augusto assume a direção executiva do Cenp

    Luiz Lara, Regina Augusto e Dudu Godoy

    O Cenp — que ganhou sua sigla como Conselho Executivo das Normas-Padrão e mudou seu nome para Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário — está anunciando a contratação da jornalista Regina Agusto como sua diretora executiva.

    A novidade acontece três meses depois de a entidade dispensar Caio Barsotti de sua presidência-executiva, eliminando o cargo.

    O nome de Regina Augusto é mais conhecido no meio publicitário por ter sido diretora da redação da Meio & Mensagem por 10 anos. Após deixar a publicação, em 2015 fundou a Gume, empresa de reputação e engajamento. E em 2017 assumiu a direção da Ogilvy PR & Influência, de onde saiu em 2020. Nos últimos tempos, vinha dando consultoria nas áreas de cultura, diversidade e inclusão.

    No comunicado distribuído à imprensa, o Cenp informa que “Regina gerenciará todas as atividades internas, como a Certificação de Qualificação Técnica e o Cenp-Meios, chefiando uma equipe de mais de vinte pessoas”. E também participará da interlocução com outras entidades, lembrando que no início de 2021 a Associação Brasileira dos Anunciantes (ABA) se desligou do Cenp e não mais retornou.

    Na foto, Regina Augusto entre as lideranças do Cenp: Luiz Lara e Dudu Godoy.

    Publicidade
    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Cenp promete mudanças e Caio Barsotti deixa a presidência (em 19/11/2021)

    Associação dos Anunciantes pede seu desligamento do CENP (em 22/01/2021)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×