• Novo comercial de Itaipava faz homenagem a diferentes verões

    WMcCann para Itaipava

    A nova campanha da WMcCann para a cerveja Itaipava reforça o conceito “A Cerveja de Todos os Verões”.

    No filme, a marca mostra os novos verões que podem ser reconhecidos, como o verão da gelada depois do frescobol, o verão da pescaria, o verão que não desperdiça o raio de sol do entardecer, o verão de quem perde o guarda-sol, o verão das praias deslumbrantes e das distantes também.

    O filme estreou no último fim de semana, durante o Caldeirão, da TV Globo, lembrando que “Todo mundo é Verão”. Na TV aberta foram feitos filmes de 30”, 15” e 5”, mas também haverá peças no digital e no OOH.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×