• Pivot cria braço em São Paulo e abre estúdio no Rio

    Gabriel Correa Lima, Lucas Pinguin e Pedro Henrique Brandão

    Sócio da agência carioca Pivot, o publicitário Pedro Henrique Brandão (o terceiro à direita na foto) está agora atuando em São Paulo, onde começou a montar o braço paulista da agência. Para a equipe, Brandão levou a designer Mee Paulino e o escritório está prestes a botar no ar seu primeiro trabalho, uma produção para o site de empregos Vagas.com.

    Outra novidade na agência — que também tem como diretores Gabriel Correa Lima e Lucas Fernandes — é a decisão de investir na montagem de um estúdio de produção audiovisual, três anos depois de a agência ter resolvido adotar o formato de atuação em coworking. “Acreditamos que o mercado esteja indo para um lado no qual as agências precisam, cada vez mais, dominar aspectos que anteriormente eram atribuídos a produtoras e estúdios de design, oferecendo às marcas uma gestão mais completa na criação e também uma redução nos custos de produção”, explicou Correa Lima.

    Nestas novas instalações, em Botafogo, a Pivot pretende realizar uma boa parte das suas produções fotográficas e de vídeo.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×