• Cidadania divulga os nomes que poderão julgar sua licitação de publicidade

    Ministério da Cidadania - Auxílio Brasil

    O Ministério da Cidadania vai sortear, no próximo dia 02/03, em Brasília, os nomes dos jurados que analisarão as propostas das agências interessadas em sua conta publicitária de R$ 120 milhões.

    Como de praxe, estão indicados nomes de profissionais vinculados ao órgão — dos quais dois integrarão a subcomissão técnica — e também profissionais não vinculados, de onde sairá aquele para completar o trio de julgadores.

    Normalmente, até 48 horas antes do sorteio, quem considerar que algum dos nomes tem vínculo com agências do mercado, ou não tem capacidade técnica para estar ali, pode pedir a impugnação do profissional.

    Esta é a relação dos indicados:

    A) Vinculados ao Ministério da Cidadania:

    Alessandro Godinho: Profissional com MBA em Marketing, com passagens no Banco do Brasil e na Secom, atualmente exerce o cargo de diretor de comunicação social do Ministério da Cidadania.
    Ariana da Conceição Dantas: Jornalista com MBA em Marketing Digital, foi coordenadora de comunicação e hoje é coordenadora-geral de comunicação interna.
    Bruno Ferreira de Souza Silva: Advogado, com experiência na área de comunicação. Atualmente é chefe de gabinete da Diretoria de Comunicação Social e gestor do contrato de publicidade, onde trabalha diretamente envolvido na coordenação e desenvolvimento de campanhas.
    Caio Cesar de Aquino Soares: Publicitário, com experiência em fotografia e marketing, é assessor do Ministério da Cidadania atuando com a criação de conteúdo e estratégia digital.
    Gabriel Garcia: Jornalista, foi assessor especial do Ministério do Meio Ambiente, secretário-adjunto de Comunicação do Governo do Distrito Federal e agora assessor do Ministério da Cidadania na área de comunicação, com foco no relacionamento com a imprensa.
    Germano Bona: Baiano com MBA em Marketing pela Universidade de Salvador, foi coordenador de Comunicação Digital pela prefeitura soteropolitana, assessor de comunicação da Câmara dos Deputados e agora assessor do Ministério da Cidadania, responsável pela assessoria e coordenação de campanhas e eventos do Ministério da Cidadania.

    B) Sem vínculo com o Ministério da Cidadania:

    Ana Letícia Barreto: Formada em jornalismo e direito, a capitã da PM do Distrito Federal é hoje subsecretaria de imprensa na SECOM-PR.
    Flavio Antônio Gomes: Gerente de projetos na Subsecretaria de Imprensa, SECOM-PR.
    Nelson Soares: Tenente Coronel da PMDF, atualmente atua como assessor do Departamento de Pesquisa, da Secretaria de Publicidade e Promoção, da Secretaria Especial de Comunicação Social do Ministério das Comunicações.

    Quem quiser conhecer melhor a estrutura da área de comunicação do Ministério da Cidadania, veja aqui no site.

    ATUALIZAÇÃO EM 25/02/2022

    Mexidas na concorrência do Ministério da Cidadania. Bruno Ferreira Souza Silva deixou o grupo dos vinculados e no dos não vinculados sairam Flavio Antonio Gomes e Nelson Soares. A formação para o sorteio que acontecerá dia 07/03 fica assim:
    A) NOMES VINCULADOS AO MC:
    Alessandro Godinho
    Ariana da Conceição Dantas
    Caio Cesar de Aquino Soares
    Franciele Maciel Fonseca
    Gabriel Garcia Almeida
    Germano Bona
    B) NOMES NÃO VINCULADOS AO MC:
    Ana Letícia Barreto
    Luiz Eduardo Goulart
    Zildete Silva de Melo

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Cidadania procura três agências para uma verba de R$ 120 mi (em //20)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×