• Grupo Petrópolis entrega à V3A o show de lançamento da cerveja Cabaré

    Live de lançamento da Cerveja Cabaré, pela V3A

    A agência carioca de promo e live marketing V3A conquistou a realização do show de lançamento da nova marca de cerveja do Grupo Petrópolis, a Cabaré.

    O evento — fechado para integrantes do Grupo Petrópolis e influenciadores — acontece esta quarta, 16/02, a partir das 20:00h, tendo à frente o cantor Leonardo, com transmissão para todo o Brasil pelo canal oficial do artista no YouTube. Além dele, também participará a dupla Bruno & Marrone. O palco foi montado na fábrica do grupo em Uberaba (MG).

    Essa marca Cabaré já está presente no portfólio do Grupo Petrópolis com uma linha de cachaças premium e com as ices Cabaré Ice. Agora, a cerveja será puro malte dourada e com lúpulos alemães, no estilo American Lager e de baixa fermentação.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×