• Carol Coelho volta à V3A para assumir a nova divisão de Supply

    Carol Coelho

    A V3A trouxe de volta à sua equipe a jornalista Maria Carolina “Carol” Coelho, para assumir como head da nova divisão de Supply da agência de promo e live marketing. Ela vai atender tanto as sedes de São Paulo — onde reside — quanto do Rio, onde nasceu a agência.

    Carol atua com eventos e live marketing há 12 anos, já tendo sido produtora executiva da V3A no Rio, quando liderou equipes de pré-produção na época dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, assim como líder de projetos na V3A paulista.

    O objetivo do setor de Supply é otimizar os processos de compras da V3A, inclusive reduzindo os riscos das contratações de fornecedores. O time fará parte dos processos de produção em dois dos pilares de atuação da agência: On Demand e Ventures (projetos proprietários).

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×