• Mundial pode deixar a 3AW e entregar a conta para a Artplan

    Supermercado Mundial - Botafogo

    * MATÉRIA ATUALIZADA *

    Conta atendida há mais de 15 anos pela 3AW, desde os tempos em que ela se chamava Unlike, o Supermercado Mundial estaria deixando a agência a caminho da Artplan, agência do grupo Dreamers.

    Inicialmente, circulou pelo mercado de que a mudança poderia ser para a Next, um dos braços do Dreamers e que cuida de contas como Golden Cross, mas amigos da Janela contam agora que iria mesmo para a Artplan.

    Nenhuma das agências — assim como também não o cliente — confirma a informação, que chegou à Janela como já definida. A 3AW estaria, inclusive, avisada do processo de transição a acontecer dentro dos próximos meses.

    A mudança seria resultado de conversas que o cliente andou fazendo no mercado com outros players.

    A curiosidade na história é que a Artplan atende a conta do Inter Supermercados. Foi inclusive através do Inter que ela chegou, em 2018, a fazer o lançamento da já desaparecida Rede Unno, que reuniu os mercados Inter, Costa Azul, SuperPrix, Real, Princesa, Campeão e Bramil.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Marcos

      Ou seja e tudo especulação sem fundamento algum .
      Boatos de mercado .

      1. Marcio Ehrlich

        Não são boatos. As negociações entre as partes estão em andamento.

    seta
    ×