• Morre José Arteiro, mídia nos primeiros anos da Artplan

    José Arteiro

    Faleceu na madrugada de domingo, 20/02, o mídia José Arteiro, que por mais de 25 anos comandou a área na Artplan. Lá, inclusive, ajudou Roberto Medina a organizar e a captar patrocinadores para o 1° Rock in Rio, em 1985. Depois, trabalhou na agência JVA e na área comercial da revista TN Petróleo.

    Arteiro havia completado 76 anos em 30/01 e teve uma parada cardíaca enquanto estava internado  no Hospital do Andaraí para tratar de uma anemia e desidratação.

    Ele deixa a esposa Nara Lúcia, com quem teve dois 2 filhos, um deles a também mídia Simone Mesquita, hoje na área comercial da Editora Globo.

    José Arteiro foi enterrado na segunda-feira no Cemitério da Penitência, no Caju.

    Publicidade

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Rodrigo Lessa

      Guardo as memórias de um vizinho sempre atencioso, convivi desde minha infância por ser amigo do seu filho, que é meu mais velho amigo e irmão do coração, que Deus me deu. Convivi bons momentos com toda família e guardo muitas recordações em vários momentos em que tive com todos, seja no Condomínio ou em Iguabinha. Sr. Arteiro, sempre com um sorriso a me receber. Por muitas vezes me senti parte, pois me foi permitido ser parte. Hoje ficam todos os bons momentos e a certeza que o Sr. Arteiro foi recebido por nosso Deus todo poderoso. Nosso Deus de Amor.
      Meu abraço para toda família à quem tenho grande apreço.

    seta
    ×