• Movie Mídia vai mudar painel da Rio-Niterói para Led

    Movie Mídia - Painel Ponte Rio-Niterói

    Até o dia 20 de março, a Movie Mídia espera já ter transformado a empena estática que mantém hoje próxima da saída da ponte Rio-Niterói, em São Cristóvão, em mega-painel de Led.

    As obras começam no próximo dia 10, informa o CEO da empresa de OOH, Rubem Furtado, que adianta que o tamanho será o mesmo do mega-painel que a Movie Mídia tem instalado no Leblon, próximo da saída da auto-estrada Lagoa-Barra, com 10m de largura por 18m de altura, ou seja, 180m2.

    Segundo o diretor comercial Gegê Santos, a posição, que atinge tanto o fluxo da ponte como da Linha Vermelha e da Avenida Brasil, atinge diariamente 534.830 carros, 111.179 motos e 77.570 utiliários. Pelo último levantamento do InfOOH, o painel atual gera 15.579.114 impactos por dia.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×