• Uber envelopa carros no Rio e Salvador para o pré-carnaval

    Uber Carnaval 2022

    Durante quatro dias de fevereiro, de 24 a 28, a Uber estará com carros adesivados com o tema de Carnaval nas ruas do Rio e de Salvador. Segundo a diretora de marketing da Uber no Brasil, Luciana Ceccato, o objetivo é compensar a ausência de blocos com foliões fantasiados pela Rio. Estes carros, inclusive, poderão atender usuários que estejam se deslocando nas duas cidades.

    “Sabemos o quanto os brasileiros estão desesperados por um Carnaval. Por isso resolvemos dar um gostinho a alguns de nossos usuários de duas das cidades mais carnavalescas do Brasil”, disse Ceccato.

    Os usuários que receberem um dos carros serão notificados que participarão dessa viagem especial. O preço da viagem será o mesmo que o cobrado por uma viagem de Uber X e os usuários ainda receberão nos carros um kit contendo chapéu, bandana, máscara de proteção e álcool em gel. Mas se os usuários forem tímidos e não queiram embarcar no carro fantasiado, poderão cancelar sem custos.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×