• M&Co abre no Rio com Monise Kressa na direção comercial

    Monise Kressa

    A empresa de infraestrutura e cenografia para eventos M&Co, comandada por Marcelo Checon e Mário Cavalcante, está anunciando que iniciou processo para abrir escritório no Rio de Janeiro. Para isso, trouxe de volta ao grupo a profissional de marketing promocional Monise Kressa, como diretora comercial da operação.

    Paulista, Kressa tem quase 20 anos de mercado, dos quais quatro no Rio de Janeiro. Além de ter passado pela MChecon em 2016, também atuou na Attach Live Marketing, na Adventures, e nas montadoras LPR e GL Live.

    Monise Kressa Martins é formada em Organização e Gestão de Eventos pela Anhembi Morumbi, com pós em Commercial Business na International College of Technology da Irlanda e MBA em Gestão de Projetos pela FGV.

    A M&Co está com planos de investimentos que podem chegar a R$ 50 milhões nos próximos dois anos, incluindo a abertura em outras regiões brasileiras, como o Nordeste. Somente em 2022, as projeções são de alcançar um faturamento global de aproximamente de R$ 170 milhões.

    No que o grupo chama de M&Co Makers Ecosystem estão empresas como a própria MChecon, Recon Eventos, Triart, 100% Eventos, Gourmet & Co e Checon Locações.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×