• Golin passa a ter no Brasil a direção de Elaine Rodrigues

    Elaine Rodrigues

    A multinacional de RP Golin tem agora, no comando de sua operação brasileira, Elaine Rodrigues, vinda da Burson Cohn & Wolfe, do grupo WPP.

    A Golin, no Brasil, está ligada ao grupo IPG DXTRA, que tem à frente José Luiz Schiavoni, e engloba outras empresas da área de comunicação como a Weber Shandwick, Current Global e Cappuccino. A agência também tem escritório no Rio, comandado, em conjunto com a Weber Shandwick carioca, por Fabio Nascimento. Neste mercado, a Golin Rio atende as contas da Ancar Ivanhoe e da Prudential.

    Elaine tem 25 anos de experiência em comunicação corporativa, tendo cuidado, neste período, de marcas como Accenture, Samsung LAO, Intel e Gerdau. Especialista em preparação e gerenciamento de crises, não é a primeira vez que atua com Schiavoni. No início de sua carreira, ela foi da S2 Comunicação Integrada, da qual o executivo era sócio.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADETupi FM e NovaBrasil FM

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta