• Itabus amplia atuação em mídia de ônibus com a Expresso Recreio

    Itabus - Pre-Black do Grupo Rao

    A Itabus Publicidade conquistou a exclusividade de envelopamento dos ônibus da Expresso Recreio, viação que opera os conhecidos “frescões” que circulam pela orla das Zonas Oeste e Sul do Rio, chegando até o Centro da cidade.

    Christiano Barros, CEO da Itabus, conta que a conquista representa um acréscimo em seu portfólio de 50 ônibus que atendem a população carioca por pelo menos 16 horas diariamente.

    Segundo informações do mercado, mais de 1,5 milhão de pessoas são impactadas mensalmente por anúncios publicitários envelopados no exterior dos ônibus do Rio. Christiano Barros destaca o potencial que representa o envelopamento dos ônibus de linha, por conta do grande fluxo de viagens que eles operam.

    Itabus para Aspen - Calman

    A Itabus, que atua há 18 anos no mercado de mídia exterior, até então vinha atendendo cerca de 20 viações fluminenses com exclusividade, o que já representava uma quantidade de 417 linhas circulando pelo Estado do Rio de Janeiro.

    O executivo defende efusivamente o uso dos ônibus na publicidade. “É a mídia que tem o melhor custo-benefício do OOH, já que o ônibus é um transporte que vai atrás de onde estão as pessoas”, lembra Barros.

    Itabus para Ambev

    A Itabus conta que foi pioneira na utilização da mídia de envelopamento com a aplicação de LED e adesivos reflexivos nos veículos do Rio. Alessandra Scivoletto, gerente comercial da empresa, cita que foi da Itabus a carreata de lançamento da Fazenda 11, da Record, quando se inaugurou na cidade o uso da iluminação e holografia no meio de transporte.

    Hoje a Itabus traz no portfolio trabalhos realizados para Globoplay, TIM, Embelleze, Ambev, Aspen Pharma, Oi,  Golden Cross, Sushirão, Supermarkt, Lexa e outros.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta