• Monkey-land é a nova agência da Shell no Brasil

    Posto Shell

    Ficou com a Monkey-land a concorrência promovida pela Shell para sua comunicação. O estúdio criativo, liderado há dois anos pelos sócios Leonardo Claret, Toni Fernandes, Saulo Sanchez e Ricardo Forli, será responsável por toda a comunicação da marca, que hoje está licenciada à Raízen no Brasil.

    Conta que ficou por muitos anos na Standard Ogilvy & Mather do Rio, a Shell já passou por muitas outras agências depois disso, até porque alguns grupos de produtos são segmentados em sua comunicação. Ultimamente, o cliente estava na VMLY&R, sucedendo à VML antes de ela se unir à Y&R. Mas a imprensa especializada já registrou trabalhos realizados pela F/Nazca, Mestiça e JWT.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×