• Dia da Mulher gera homenagens de agências e clientes

    WMcCann para o Banco do Brasil: BB Pra Elas

    Em todas as mídias brasileiras, o Dia Internacional da Mulher, comemorado esta terça, 08/03, viu peças serem lançadas para festejar a data, desde grandes anunciantes nacionais como o Banco do Brasil à regional cerveja Rio Carioca.

    Com campanha da WMcCann, o Banco do Brasil lançou o movimento BB pra Elas, que pretende apoiar o empreendedorismo feminino, considerando que mais de 38 milhões de clientes do Banco do Brasil são mulheres.

    Na plataforma do BB pra Elas, as clientes também poderão ter acesso a uma parceria com diferentes instituições de saúde, levando a campanha a ter a assinatura “Banco do Brasil. Pra tudo que você, mulher, imaginar”.

    Na ficha do trabalho, não faltaram mulheres, como a diretora de produção Camila Naito, a diretora de cena Uiara Lopes e a locutora Talita Castro.

    Como parte da estratégia de mídia, serão realizadas inserções na TV e mídias digitais, havendo ainda desdobramentos para os canais de atendimento do BB e para as redes sociais da instituição.

    A 11:21, de Gustavo Bastos, como sempre aproveitou a oportunidade para postagens nas redes sociais para seus clientes. A cerveja Rio Carioca lembrou que foi “a primeira cerveja sem glúteo do Brasil”.

    11:21 para o Dia das Mulheres: cerveja Rio Carioca e Cookielab

    E a CookieLab, que tem como slogan que “o Brasil precisa de mais doçura”, veio com uma peça citando que “o Brasil precisa de mais mulheres”.

    Wide para o Leite de RosasA Wide, que tem entre seus clientes o Leite de Rosas, cuja embalagem clássica leva a cor rosa, resolveu sair do lugar comum e mostrar que as mulheres não precisam seguir nenhum padrão.

    Pra isso, a agência produziu cem kits com o produto totalmente azul, que foi enviado junto com camisetas e uma bolsa para influenciadoras, dando o recado: “Não siga padrões: ultrapasse-os”.

    PUBLICIDADETupi FM e NovaBrasil FM
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta