• Stephanie Saramago passa a sócia da agência Rastro

    Stephanie Saramago

    Desde o final de 2018 na equipe da agência Rastro, Stephanie Saramago passou agora a sócia da empresa, juntamente com Lucas Djahjah, Rafael Bizachi, Afonso Soares e Hirochi Ouchi.

    Stephanie atua na área de direção cinematográfica há quase 10 anos, tendo estudado na Escola de Cinema Darcy Ribeiro após se formar em comunicação pela PUC-Rio. No seu currículo também está a produtora 5e60 e a Fundação Oswaldo Cruz.

    Em 2021, ela já havia sido anunciada como líder da área de audiovisual da agência, e a novidade é mais um passo na decisão da Rastro, já registrada pela Janela, de ampliar sua atuação na produção audiovisual, seguindo o modelo se ser tanto agência quanto estúdio, para atuar desde o planejamento até a entrega dos trabalhos.

    Publicidade
    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Agência Rastro investe para ampliar área de produção audiovisual (em 09/02/2021)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×