• Volta mais uma vez a concorrência de Teresópolis

    Dedo de Deus

    E a Prefeitura de Teresópolis tenta mais uma vez fazer a sua concorrência de publicidade, suspensa em janeiro último. Agora, com a data de entrega para 27/04, na sede municipal da cidade serrana.

    O novo edital pode ser baixado na área de licitações do site da Prefeitura.  Mas não se assuste que o número da concorrência continua sendo o mesmo: 005/2021. E a verba também continua a mesma: R$ 1,5 milhão.

    Como a Janela já havia registrado, a municipalidade não conta com agência de publicidade para atender ao prefeito Vinicius Claussen, que está no posto desde 2018, reeleito nas últimas eleições.

    Atualização em 07/2022

    A agência Breve, dirigida por Kiara Pinto Vasconcelos, ficou em primeiro lugar na fase técnica, com 84,63 pontos, superando a Publiká, de Lilian Lobo Machado, com 76,93.

    Atualização em 21/07/2022

    A agência Breve (Kiara Pontocom Comunicação Ltda) foi considerada habilitada e vencedora da licitação. Na sessão de habilitação, a Publiká não compareceu.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Teresópolis e Miguel Pereira começam a escolher suas agências (em 06/12/2021)

    Teresópolis se prepara para ter agência de publicidade (em 02/12/2021)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×