• Eugênia Del Vigna é a nova presidente do Match Group na America Latina

    Eugênia Del Vigna

    Nove meses depois de ter assumido, em junho de 2021, a diretoria de marketing do Match Group, Eugênia Del Vigna foi promovida a presidente para toda a América Latina do conglomerado dono das marcas Par Perfeito e Tinder.

    Profissional que tem passagens por empresas como Kraft Foods, BRMalls, Ancar Ivanhoe, Aliansce Sonae e Sodexo, Del Vigna ficará responsável por toda a operação das marcas Par Perfeito, Our Time, Divino Amor e Match Latam, além das estratégias de crescimento e expansão do grupo no Brasil, Argentina e México.

    Uma curiosidade na gestão do Match Group no Brasil é que a equipe é predominantemente feminina, modelo seguido internacionalmente, já que a CEO global da companhia é uma mulher, a indiana americana Shar Dubey. Aqui, no lugar de Eugênia, como diretora de marketing, reassume Mariana Frensel, promovida também a diretora de Growth & Revenue. E Sandra Bohem continua como Head de Pessoas.

    No Brasil, a conta do Par Perfeito é atendida pela agência carioca Quintal.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×