• WMcCann passa a ter diretor-geral em SP com Vitor Lieff

    Vitor Lieff

    Assim como a WMcCann tem no Rio Marcio Borges comandando o escritório e, em Brasília, Patrícia Andrade, a agência em São Paulo passa a ter um diretor-geral, com a promoção de Vitor Lieff, que desde 2017 exercia apenas a função de Chief Financial Officer (CFO). Tal como Borges e Andrade, Lieff se reportará diretamente ao presidente da agência, André França.

    Com 21 anos de experiência, Vitor iniciou sua carreira como auditor na PwC Brasil. Em 2006, o executivo ingressou na WMcCann na área de planejamento e análise financeira, onde atuou como gerente e, posteriormente, diretor.

    Após 7 anos na agência, assumiu a diretoria financeira da Momentum Brasil, marca que também pertence ao McCann Worldgroup. Depois de um intercâmbio profissional na Momentum de Nova York, retornou à WMcCann em 1º de julho de 2017 para assumir o comando da área financeira. Durante um ano e meio, entre setembro de 2018 e março de 2020, Vitor acumulou interinamente a função de diretor-geral em Brasília, tendo sido um dos responsáveis por montar a operação para atender ao Banco do Brasil.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×