• Grito conquista a conta da rede de shoppings Ancar Ivanhoe

    Rio Design Leblon

    A agência Grito foi a vencedora da concorrência pela conta da administradora de shoppings Ancar Ivanhoe, que vinha sendo atendida pela agência Binder desde 2017.

    Segundo comentários do mercado, a própria Binder não chegou a participar da disputa, que teve ainda as agências Flag, Mar, Next e W3 Haus.

    A Ancar Ivanhoe controla mais de 20 shoppings espalhados pelo Brasil, entre eles, só no Rio, o Rio Sul, Botafogo Praia Shopping, Madureira, Downtown e os Rio Design Leblon e Barra.

    Em conversa com a Janela, o CEO da Grito.cc, Hugo Monteiro, conta que sua equipe já está preparando as campanhas de Dia das Mães e Dia dos Namorados. A agência traz no currículo ter atendido não só o Shopping Leblon como a rede Aliansce Sonae, por mais de três anos.

    O dia a dia com o novo cliente será conduzido na Grito pela gerente de conta Alessandra Yamada, com Victor Hlebetz como líder do planejamento e Rodrigo Bera na direção de criação.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×