• Chef Batista é o “espeixealista” da campanha de Páscoa da Buona Pesca

    11:21 para Buona Pesca na Páscoa 2022, com Batista

    Batista, o braço direito do chef Troigros, cada vez mais voa solto. Agora ele está estrelando a nova campanha dos produtos Buona Pesca, da Frescatto, para promover o consumo de peixe nas ceias da Quaresma e da Páscoa de 2022.

    A criação foi da agência 11:21, que já havia convocado o chef como influenciador para a Buona Pesca nas redes sociais. As peças da campanha entrarão em TV aberta, redes sociais, spot de rádio, patrocínio de sites de receita, campanha de redes sociais e enxoval completo de peças de PDV para o autosserviço.

    Cátia Cerqueira, gerente de marketing da Frescatto, diz que “Batista é a cara da Buona Pesca: entende tudo de receita boa, sem deixar de lado a brasilidade e o bom humor”.

    A criação foi de Gustavo Bastos, Paulo Franco e Tamyres Fidalgo, com direção do filme de Thiago Lima, para a Cinerama Brasilis. E nas peças gráficas, o clique foi do Studio H.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×