• McCann Worldgroup promove Fernando Fascioli a presidente para a Europa

    Fernando Fascioli

    Presidente da McCann Worldgroup na América Latina desde 2014, Fernando Fascioli está sendo anunciado pela multinacional da comunicação como seu novo presidente para a Europa e Reino Unido. Ele sucede a Mark Lund, que está se aposentando.

    A McCann ainda não definiu quem ficará na função na América Latina, apenas que Fascioli ficará também como chairman da região, mesmo mudando sua base para Londres.

    Fascioli iniciou sua carreira na McCann do Uruguai, mas também atuou na rede no Peru e no Chile. Entre suas realizações, esteve a parceria da McCann com o Interpublic Group (IPG) em 2015 para criar a Graphene, uma unidade personalizada para atender a Latam Airlines globalmente. Ainda durante sua gestão, a McCann chegou a ser nomeada Rede do Ano no Effie Latin America Awards.

    A McCann Worldgroup engloba a McCann, em publicidade (no Brasil, como WMcCann); MRM, em tecnologia e marketing de relacionamento; Momentum, em experiência de marca; McCann Health, em saúde e comunicações profissionais; Craft, em produção; Weber Shandwick, em RP; e FutureBrand, em consultoria.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×