• David buga games em campanha para o Burger King se aproximar dos gamers

    David para Burger King - Bug King

    Um comercial cheio de bugs de jogos é a estratégia do Burger King para se identificar com o público de gamers. A campanha Bug King entrou no ar esta semana desafiando o consumidor a entrar numa caçada por ofertas bugadas espalhadas na internet e no aplicativo do BK.

    A peça foi criada pela David, que também está alterando com imagens “bugadas” os materiais de pdv do Burger King e até mesmo os totens de autoatendimento das lojas em 12 cidades brasileiras.

    A campanha seguirá até o dia 17 de abril, conta Juliana Cury, diretora de marketing e inovação da BK Brasil, franqueada master do Burger King e Popeyes no país. “Quando falamos de jogos, falamos sobre competir, perder e ganhar, mas para o BK o melhor de uma partida sempre será a zoeira e isso é algo que está dentro da essência da nossa comunicação”, diz a executiva.

    Além disso, a rede também irá incentivar o compartilhamento de bugs encontrados durante o momento em que o cliente estiver jogando, como de costume, em sua casa. Aqueles que repostarem usando a hashtag #BugKing, ganharão um cupom de desconto.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×