• Colunistas e CCRJ se juntam mais uma vez para premiar a comunicação carioca

    Prêmio Colunistas 2021/22 + CCRJ

    O Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) e o Prêmio Colunistas estão repetindo a parceria que foi um sucesso em 2021, para julgar os melhores trabalhos da comunicação de marketing carioca.

    Na última versão, 29 empresas, entre agências, produtoras e anunciantes inscreveram mais de 200 trabalhos na premiação, que, mais uma vez, terá seu júri composto por profissionais indicados pela diretoria do Clube, agora presidido pelo criativo Roberto “Betão” Sá Filho, da 3AW.

    Podem se inscrever no Colunistas Rio 2021/22 + CCRJ campanhas, comerciais, fonogramas, peças digitais, cases de promo e de design criados ou produzidos entre 2021 e 2022 por empresas que atuem no Rio de Janeiro.

    O regulamento do concurso está aberto no site do Prêmio Colunistas, que volta a ser realizado este ano em todo o país, com a diminuição dos efeitos da pandemia da Covid-19.

    A campanha de divulgação, que já entrou no ar, foi assinada mais uma vez pela agência 11:21, com criação de Gustavo Bastos e Paulo Franco.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×