• Made abre em São Paulo com Ricardo Zanella

    Álvaro Rodrigues, Ricardo Zanella e Luís Claudio Salvestroni

    Aberta no Rio em 2020, a agência Made agora também está presente em São Paulo. Os sócios brasileiros Álvaro Rodrigues e Luís Claudio Salvestroni estão expandindo as operações da empresa  nascida no México, tendo o publicitário Ricardo Zanella à frente do projeto.

    Zanella tem mais de 30 anos de mercado, já tendo passado por agências como Santa Clara, Africa e DM9. Aliás, foi tanto na DM9Rio quanto na Africa do Rio e de São Paulo que Zanela e Álvaro Rodrigues tiveram a oportunidade de trabalhar juntos.

    Hoje, a Made tem 12 clientes no portfólio e 60 colaboradores no escritório do Rio de Janeiro. Em São Paulo, a agência está instalada no Edifício Plaza Centenário, mais conhecido como Robocop, no Itaim Bibi. E no Rio, no Jardim Botânico.

    Além de comandar a Made São Paulo, Zanella ainda assume o cargo de Chief Operating Officer (COO) da agência no Rio.

    Na foto de Rogerio Faissal, da esquerda para a direita, Álvaro Rodrigues, Ricardo Zanella e Luís Claudio Salvestroni.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×