• WMcCann promove Renata Bokel a COO

    Renata Bokel

    Chief Strategy Officer (CSO) da WMcCann desde agosto de 2019, Renata Bokel passa a responder também na agência pelo cargo de Chief Operating Officer (COO) a partir de 1º de abril.

    Sua função, diz André França, presidente da WMcCann, será buscar a eficiência operacional para ampliar os resultados da agência para os clientes.

    Carioca, mãe do Bento, advogada de formação pela PUC-Rio, com MBA em Marketing pela UFRJ, sua última atuação foi na IBM como Head of Consumer Engagement para a América Latina. Mas Bokel tem experiência no mercado de agências desde que atuou no Rio de Janeiro na Ana Couto. Depois, mudando-se para São Paulo, passou por Africa, Isobar e BETC.

    Ela não só foi jurada seis vezes do Effie Awards como em 2019 integrou o júri do Cannes Lions na categoria Creative e-commerce.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×