• Abel Ferreira chama Ituano de Itaú e banco não perde a oportunidade

    Itaú e Ituano

    “Desculpem, é que eu tenho conta no Itaú”, explicou o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, ao se confundir em coletiva de imprensa afirmando que “o melhor ataque era do Itaú”, em vez de falar Ituano, o time com que o verdão havia jogado.

    Abel até levou no humor, admitindo que “não devia fazer essa publicidade”, mas já era tarde, com o vídeo sendo compartilhado pelas redes sociais.

    E o banco não demorou a brincar com a situação, mudando sua assinatura no Twitter para “Ituan, ops Itaú”, ao mesmo tempo em que postava: “Só pra lembrar que com o Ituano, ops, desculpa, Itaú você faz tudo pelo app”.

    Em três horas, a postagem já tinha alcançado 12,5 mil curtidas, com mais de 1.300 retweets.

    Para a sorte de Abel Ferreira, o Palmeiras não é patrocinado por nenhum outro banco. O time, no entanto, tem entre seus apoiadores — cuja marca inclusive aparecia na coletiva — a Crefisa, empresa de crédito pessoal.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×