• iD\TBWA cuidará de duas áreas da marca Philips no Brasil

    Philips Personal Care for Woman

    Os segmentos de cuidados pessoais e de produtos ligados à maternidade e crianças da Philips estão agora na carteira da iD\TBWA.

    Estas áreas, que internacionalmente levam os nomes de Philips Personal Care e Philips Avent, terão, neste primeiro momento, a criação e o desenvolvimento de conteúdo para as mídias sociais na agência do grupo Omnicom liderada pela sócia e CEO Camila Costa.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×