• RaiaDrogasil quer ser vista também como local de vacinação

    Zmes para RaiaDrogasil

    A rede de farmácias RaiaDrogasil — que, como o nome indica, tem as marcas Raia e Drogasil — está no ar em TV aberta e redes sociais com um comercial criado pela Zmes, de São Paulo, estimulando o público a usar suas lojas para a vacinação contra a gripe.

    A ideia é que as pessoas que já procuram pontos de vacinação particulares também saibam que podem se vacinar um uma Raia ou uma Drogasil perto de casa.

    O recado no filme, para convencer os adultos, é dado por quatro crianças reproduzindo diferentes perfis inclusivos, inclusive uma menina com Down.

    “Essa campanha é mais um passo para transformar a farmácia em um centro de saúde preventiva da vizinhança. A cobertura vacinal caiu muito com a pandemia e as restrições sanitárias. Estamos reforçando o coro para que o tema volte à pauta das famílias brasileiras”, ressalta Vítor Bertoncini, diretor executivo de marketing e clientes da RaiaDrogasil.

    Serão mais de 230 lojas nos 23 estados em que a rede está presente.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADETupi FM e NovaBrasil FM
    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    Discussão

    1. […] Mensagem, Propmark, Clube de Criação, Voxnews, Grandes Nomes da Propaganda, Marcas pelo Mundo, Janela Publicitária, Mundo do Marketing, Acontecendo Aqui, Revista Fator Brasil e Diário do […]

    seta