• TEDxRio volta ao Rio em evento presencial e com campanha da Made

    Made para TedxRio 2022

    Depois de dois anos sem eventos presenciais, o TEDxRio volta ao palco do Teatro Casa Grande, no Leblon, abordando o tema “Entenda o Empoderamento Onde Ele Acontece”. O objetivo é apresentar ao público histórias sobre o universo desta nova mentalidade, ressaltando o entendimento sobre o papel de cada um na sociedade.

    A divulgação do evento conta com campanha desenvolvida pela Made, que agora é a agência madrinha do TEDx. O filme reforça a importância da palavra “Poder” e seus diversos significados – seja como verbo ou como substantivo – até se transformar em “Empodere-se”, tema central do TEDx Rio.

    O TEDxRio 2022 acontece na quinta-feira, 31, com patrocínio do Shopping Leblon. Vão se apresentar a jornalista Ana Paula Araújo (TV Globo) abordando o tema “Abusos Invisíveis”; a atriz Clarice Niskier discutindo “Que Nudez é Essa?”; a cientista da computação Karina Tronkos com o bate-papo “Estereótipos Excludentes”; o educador Humberto Baltar, com “Um grito, muitas vozes”e o doutor em Ciência da Computação, Mauricio Vianna destacando “Como adaptar-se – do Vuca ao Bani”, entre outros nomes.

    Publicidade
    Publicidade

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×