• G8 Group lança mais uma produtora, a Sicarios

    Sicarios

    O G8 Group, que já conta com produtoras como Madre Mia, Vapt e Santeria, agora está lançando a Sicarios, tendo como sócios Nixon Freire, João “Jony” Luz e Patrick Petry.

    Nixon, além de diretor, fotógrafo e diretor de fotografia, vai atuar como diretor criativo, enquanto na produção executiva ficam Jony e Patrick.

    Edgard Soares, diretor da G8, explica que vê espaço para o surgimento de mais uma produtora, até porque os três profissionais trazem uma formação forte na produção cinematográfica. E associação dos três — que há tempos queriam ter sua própria produtora — ao grupo se deve a hoje o G8 estar se apresentando como um modelo de gestão na área audiovisual, já que conta com uma estrutura de apoio que vai desde ter empresa de locação de equipamentos a outra especializada em transportes de materiais e equipes de filmagens.

    No time da Sicarios, que já está inclusive em processo de produção de trabalhos para duas agências de São Paulo, os diretores também estão apresentando os profissionais Daniel Rezende, Giselle Itié, Bia Pinho, Diego Fraga, Guido Argel, Dejumatos, Renan Moraes e Kao.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×