• Rádio Cidade volta ao dial no 106,5 FM

    Rádio Cidade

    Transmitindo apenas pelo digital há cerca de um ano, a Rádio Cidade está de volta com seu rock a partir desta quinta-feira, 31/03, em uma frequência do FM. Será no 106,5, banda que está sediada na cidade fluminense de Miguel Pereira.

    Na verdade, para o público fã da Cidade, é a confirmação de um teaser que surgiu em janeiro, quando entrou no ar, pela própria 106,5 FM, uma chamada misteriosa de que viria novidade brevemente por lá.

    Desde a manhã desta quinta-feira, o canal já vinha reproduzindo a programação do digital. Mas às 14:00h a programação oficial começa a ser transmitida.

    A “Rádio Rock”, como a Cidade sempre se assinou, pertence ao Grupo JB FM. Este ano, a marca completa 45 anos de sua criação.

    Em janeiro de 2019, a Cidade FM já havia retornado ao dial pelo seu tradicional 102,9, após uma tentativa curta do Grupo JB FM de atuar com a Rio FM. Dois anos depois, ela deixou a banda, com o 102,9 passando para a Rádio Capital.

    Coincidência

    Há uma curiosidade nessa volta da Cidade FM pelo 106,5 FM, que a própria equipe da emissora não sabia. Coincidentemente, existe uma outra Cidade FM na faixa dos 106,5, só que esta fica em Costa Rica. Não o país da América Central, mas uma cidade no estado do Mato Grosso do Sul.

    Publicidade
    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Cidade FM volta ao ar e grupo JB desiste da Rio FM (em 23/01/2019)

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×