• Bartô assina a nova campanha do Rio de Prêmios

    Bartô para Rio de Prêmios: Pode Apostar

    “Pode apostar” é o conceito adotado pela agência carioca Bartô para a nova campanha da Rio de Prêmios, hoje comandado pela MCE. As peças brincam com o fato de que ninguém gosta de ligação de telemarketing, mas se a ligação telefônica for da Rio de Prêmios, pode valer a pena, porque “é para mudar a sua vida”.

    Com criação de Gabriel Medeiros, Daniel Lins e Guilherme Malfitano, a campanha está na rua com peças de OOH, DOOH, rádio e TV, pela Record TV.

    A aprovação foi de Guilherme Mattos, diretor de operações da Loterj, e de Haneman Alves Mendes, da MCE, que pretendem que a marca volte a estar com mais frequência junto à população carioca.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Hebara cancela RJ da Sorte e MCE relança o Rio de Prêmios (em 31/03/2021)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. SERGIO MONTEIRO

      Boa tarde Marcio. Pode passar o contato da Bartô?
      No site deles só tem uma imagem e nada mais.

      Fico grato.

    seta
    ×