• Fabia Juliasz entra para chefiar a área de dados na VMLY&R

    Fabia Juliasz

    A VMLY&R contratou Fabia Juliasz para ser a nova líder de dados e gestão de conhecimento da rede na América Latina, além de CEO, no Brasil, da Marketdata, powerhouse responsável por dar suporte ao grupo naquelas tecnologias.

    Fabia comandou por cinco anos a área de Research & Knowledge do Grupo Globo e atuou por 18 anos no Grupo Ibope/Kantar Media, tendo ocupado diferentes cargos de liderança na empresa, entre eles, o de CEO da joint-venture IBOPE Nielsen Online.

    Ela vai suceder ao fundador da Marketdata, Rubens Stephan, que está se aposentando. Como parte do movimento, Marcelo Sousa, que atua na Marketdata desde o seu início, foi promovido a presidente, se reportando à Fabia.

    As áreas de dados e gestão de conhecimento reúnem especialistas em planejamento estratégico, transformação digital e social, criatividade, commerce e produção.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×