• Marcelo Alves relança a Adma, sua empresa de marketing promocional

    Marcelo Alves

    Quase 10 anos depois de ter deixado o mercado corporativo, o publicitário e empresário Marcelo Alves está relançando sua empresa Adma Eventos, que fundou em 1992 e com a qual, inclusive, chegou a conquistar, em 2009 e 2010, o título de Empresa de Marketing Promocional do Ano do Prêmio Colunistas.

    Val Coelho
    Val Coelho

    A Adma volta a se instalar no Corporate Executive Offices (CEO) da Barra. E já começa as operações tendo como diretora executiva a profissional de eventos Val Coelho. Ela também soma prêmios na carreira, tendo sido considerada, em 2016, uma das 10 produtoras da década, pelo Anuário Brasileiro de Live Marketing.

    A Adma realizou mais de 1.500 produções em sua existência até o início dos anos 2010. Em 2016, Alves passou a se dedicar à área de entretenimento, com a sua nova empresa Marcelo Alves Entertainment Rio, ancorado na experiência de ter sido o responsável pela produção de eventos como o Djokovic no Rio e o Disney Magic Run.

    Em 2017, Marcelo Alves trocou a área privada pela pública, ao aceitar o convite do prefeito Marcelo Crivella para assumir a Riotur, onde, aliás, chegou a trabalhar com Val Coelho. Lá, o executivo buscou levar sua experiência no mercado promocional para estimular a participação das empresas anunciantes viabilizando, através de patrocínios, os eventos municipais de turismo no Rio.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×