• Lance! contrata Marcos Moraes como seu CEO

    Marcos Moraes

    O jornal Lance!, que desde o último trimestre de 2021 tem como sócios Raul Costa Jr., Gustavo Agostini e Rafael Thomé, passa a ter Marcos Moraes como o CEO responsável pela modernização que o veículo pretende passar.

    Baiano de Salvador, com 47 anos, Moraes se fornou em economia pela PUC Rio, com MBA na School of Business da Universidade de Pittsburgh, nos Estados Unidos. Atuou em empresas como Souza Cruz e SC Johnson, e mais recentemente foi general manager Latam do Match Group, que detém as marcas Tinder e Par Perfeito.

    Lançado como jornal impresso em outubro de 1997, o Lance! está atualmente apenas com sua versão digital, presente também nas redes sociais. Marcos Moraes afirma que pretende “trazer projetos e investimentos para recolocar a marca Lance! como referência de esportes no Brasil”.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADETupi FM e NovaBrasil FM

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    *

    code

    seta