• Ampfy cria área de growth marketing com Darwin Godoy

    Ampfy

    O sócio e VP de mídia & growth da agência Ampfy, Sergio Brotto (o segundo à esquerda, na foto) está anunciando mudanças que a agência vem fazendo este ano em sua estrutura. Entre elas, a criação de uma área de growth marketing, para a qual foi contratado como diretor Darwin Godoy (à direita, na foto). Godoy, nos seus mais de 30 anos de mercado, já foi do marketing do shopping Iguatemi e da Claro, e estava ultimamente cuidando da área de UX da AppLess.

    Segundo Brotto, a agência ainda fez duas reformulações no seu departamento de mídia, criando os núcleos de Digital Branding & Social e de Integrated Media Channels.

    Para este último, a contratação foi de Thais Degilio (a primeira à esquerda), que vem de agências como Initiative, MullenLowe Brasil, F/Nazca, JWT e MRM. Além disso, ela tem no currículo 1 Effie Brasil na categoria de “Campanhas Especiais e Influenciadores”.

    E para o núcleo de Digital Branding & Social, a Ampfy alocou sua diretora de mídia Gabriela “Gabi” Moraes. A profissional tem mais de 11 anos de experiência e já cuidou de contas como JBS, Johnson & Johnson, Colgate, Mondelez e BRF.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×