• Itaú anuncia que Marcos Mion será seu novo embaixador

    Marcos Mion

    Marcos Mion assinou com o Itaú Unibanco para ser o novo embaixador da marca. Além de participar na cocriação de produtos e conteúdos do banco nas redes sociais e em outros canais, no primeiro ano, o apresentador também representará o iti, banco digital do Itaú, como um sócio nos desafios do negócio, diz Eduardo Tracanella, diretor de marketing da empresa. E também produzirá conteúdo para falar do Rock in Rio, que acontece em setembro deste ano.

    A novidade foi anunciada esta terça-feira, 12/04, em live comandada por Milton Maluhy Filho, CEO do Itaú Unibanco, para os itubers, como são chamados os colaboradores do banco.

    Mion este ano já fez comercial para Havaianas, pela AlmapBBDO. E há pouco mais de uma semana o Outback anunciou uma parceria com o apresentador. Além disso, tem no portfolio comerciais para a Oi, pela NBS e pela Artplan, para a Gillette, PlayStation, AliExpress, CNA, Axe, Santander e muitos outros anunciantes.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×