• Governo do Rio fecha sua conta digital com a FSB e a In.Pacto

    Eram duas agências concorrendo — FSB e In.Pacto — para apenas duas vagas na conta digital de R$ 11,4 milhões do Governo do Estado do Rio.

    Portanto, não tinha muito o que gerar suspense com a revelação dos resultados esta quarta, 13/04. A novidade foi que a FSB chegou na frente na fase técnica, com 94,6 pontos, enquanto a In.Pacto ficou perto, com 89,03.

    Pra ganhar tempo, a Comissão de Licitação já recebeu as propostas de preço das duas agências. A In.Pacto ofereceu 7% de desconto sobre a verba prevista no edital, mas como a FSB ofereceu 10%, ficou valendo o maior percentual para as duas.

    In.Pacto abre no Rio

    Em conversa com a Janela, o CEO da In.Pacto, Klécio Santos, adiantou que a conquista permitirá que a agência abra seu primeiro escritório carioca. “Já estamos procurando endereço e equipe”, informou o executivo. Sediada em Brasília, a In.Pacto também está estabelecida hoje em São Paulo, Porto Alegre, Manaus e São Luis, com 150 colaboradores.

    A FSB nasceu no Rio. Sua sigla remete ao fundador Francisco “Chiquinho” Soares Brandão. Hoje ela é a maior empresa de RP e comunicação corporativa do país, presente também em São Paulo e Brasília. Segundo fontes da agência, um núcleo será montado na sede carioca especificamente para atender o Governo do Estado.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Apenas FSB e in.Pacto entram na disputa pela conta digital do Governo do Rio (em 10/01/20)

    Sai a licitação pela conta digital do Governo do Rio (em 22/11/2021)

    Governo do Rio vai abrir concorrência para agência digital (em 04/11/2021)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×