• Paramount+ promove a série Halo com um holograma de 18 metros em São Paulo

    Paramount+ para Halo

    Para promover a sua série Halo, o serviço de streaming Paramount+ projetou durante várias horas de domingo, 17/04, em São Paulo, um holograma de 18 metros do personagem Master Chief como se estivesse pousando na Terra.

    A instalação no bairro do Morumbi, próximo da Ponte Estaiada, correspondia a um prédio de seis andares e pesava mais de 24 toneladas. Ela foi construída usando cerca de 100 metros de treliças de metal para abrigar 126 metros quadrados de gaze holográfica. O projeto, que também ganhou exibições no Canadá, México e Austrália, foi desenvolvido pela Minute Media, Wavemaker e pela empresa de hologramas Kaleida.

    A série Halo é baseada na franquia do XBOX. Ela bateu o recorde tanto nos Estados Unidos como internacionalmente, sendo a estreia de série mais assistida de todos os tempos da plataforma.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×